28 de março de 2024
Notícias

Drinks on the Rocks Club – Faça você mesmo em todo o país

Os melhores drinks preparados pelo cliente. Para oferecer uma experiência aos amantes da coquetelaria, a Drinks on the Rocks Club tem mais de 30 opções para todos os gostos. Basta escolher o drink da sua preferência e se divertir com o “faça você mesmo” proposto pela plataforma de e-commerce de drinks.

Moscow Mule-Drinks on the Rocks Club.jpg Os drinks chegam à casa do cliente em kits porcionados e um card com o passo a passo da preparação, para não ter erro. Com diferentes tamanhos de kits, o cliente pode escolher a quantidade de doses (de quatro a doze) e em alguns casos, dá opção da marca de bebida. Os ingredientes para a produção dos drinks chegam cuidadosamente porcionados.

Muito mais do que um e-commerce de bebidas, a Drinks on the Rocks Club é uma ferramenta inovadora de experiências, na qual o cliente se envolve com a produção, aprende e aprimora seus conhecimentos ao preparar um drink. Com distribuição nacional, a Drinks on the Rocks Club tem dentre as opções drinks como o Moscow Mule (foto do kit), Penicilline, Lillet Tonic, Passion Martini, Old Fashioned, Fitzgerald, Tom Collins, Gin &Tonic, entre outros.

Com valores a partir de R$ 110,00, a plataforma disponibiliza a descrição de cada drink, com uma pequena história de sua origem. Utensílios de coquetelaria também estão à venda para tornar a experiência ainda melhor.

Os pedidos podem ser feitos por meio do WhatsApp, iFood (capital de São Paulo) ou pelo site www.drinksontherocksclub.com para todo o país. O tempo de entrega depende de cada cidade e deve ser consultado previamente. Em alguns locais, o kit pode ser entregue em até 90 minutos com gelo – como é o caso de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília e Curitiba.

DRINKS ON THE ROCKS CLUB

Entregas de quinta a sábado, das 17 às 22 horas
Pedidos pelo WhatsApp – 11 98361-1490 (consultar telefone de cada praça)
E-Commerce – com entregas para todo o país

www.drinksontherocksclub.com
@drinks_onthe_rocks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + cinco =