19 de março de 2024
Notícias

E-commerce de bebidas em lata inicia uma corrente de surpresas à distância e espalha positividade

Kits com bebidas diversas e cartões exclusivos do artista @umcartao poderão ser enviados como forma de carinho para quem está longe

Imagine estar em casa e ser surpreendido por um presente de quem está longe? E se pudesse levar essa corrente adiante e enviar uma mensagem positiva para outras pessoas que você ama? Essa é a ideia do vadelatastore.com.br, e-commerce exclusivo para bebidas em lata, que inicia suas atividades com o apoio do @umcartão, poeta com uma legião de fãs no Instagram, a partir da campanha “Um brinde é o melhor presente”. Durante a ação, consumidores poderão enviar packs de latinhas acompanhados de cartões físicos exclusivos do artista, estimulando a troca de presentes entre amigos, familiares, casais, crushs e por aí vai – mesmo que de longe.

Desenvolvido pela Ball, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, o vadelatastore.com.br investe no e-commerce para atender aos novos hábitos de consumo gerados pelo isolamento social. Dados da Revista Época revelam que as vendas online de bebidas cresceram 800% na quarentena. Já a pesquisa Edelman Trust Barometer 2020 aponta que 83% dos entrevistados esperam que as marcas conectem pessoas e ajudem a ficarem mais próximas emocionalmente, enquanto 84% desejam que marcas usem redes sociais para promover comunidade e oferecer apoio para quem não pode se reunir fisicamente.

“Sabemos que a compra online se firmou como canal efetivo neste momento, devido à praticidade e segurança de não precisar sair de casa para consumir. A partir dessa plataforma será possível, por exemplo, surpreender amigos e familiares enviando bebidas de diferentes categorias com uma mensagem descolada, de uma forma totalmente segura. Temos a expectativa de criar essa corrente positiva utilizando a embalagem mais apropriada para o canal de vendas online”, explica Hugo Magalhães, Gerente de Marketing e Novos Negócios da Ball.

O novo e-commerce é point certo daquele consumidor que quer conhecer lançamentos no mercado de bebidas em lata, como cervejas especiais, gim tônica, vinhos, drinks, dentre outros, além de presentear quem se ama com um brinde e uma verdadeira obra de arte. Será possível ainda garantir seu lugar como um consumidor responsável, já que, ao optar pela latinha, você escolhe a embalagem mais sustentável da cadeia de bebidas, 100% e infinitamente reciclável, com uma incrível taxa de reciclagem de 97% no Brasil. O que significa que seu ciclo é tão perfeito que, ao ser descartada corretamente, retorna às prateleiras em apenas 60 dias. A embalagem ainda se destaca por sua conveniência e segurança, já que é leve, gela mais rápido, permite o consumo de doses individuais e não se fragmenta ao cair. A verdadeira amiga do delivery e uma escolha consciente! Saiba mais em vadelatastore.com.br.

“Acreditamos que essa campanha também é uma forma de levar uma onda de boas energias para o mundo. Escolhemos o artista do perfil @umcartao porque acreditamos que ele passa as mensagens que queremos transmitir. Serão oito cartões diferentes para enviar positividade para as pessoas queridas. E eles ainda podem virar quadros decorando os espaços da casa de cada um!”, conclui Thais Morais, Gerente de Comunicação da Ball América do Sul. A ação foi desenvolvida em parceria com as agências Edelman e Banana Brasil e com o operador Cerveja Box.

Sobre a Ball

A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis ​​de embalagens para clientes de bebidas e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços, principalmente para o governo dos EUA. A companhia e suas subsidiárias empregam 17.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US $ 11,5 bilhões em 2019. Na América do Sul a empresa conta com 10 fábricas no Brasil, uma no Chile, uma na Argentina e duas no Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o Vá de Lata – movimento que conscientiza a população sobre as vantagens das latinhas – no Instagram e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + onze =