19 de março de 2024
Notícias

Seen São Paulo e Diageo lançam programação especial de lives com receitas de drinks para preparar em casa

Durante todo mês de julho, a parceria tem o objetivo de ensinar, deforma acessível, a preparar os mais variados drinks e coquetéis, dos clássicos aos mais sofisticados

Criar drinks e coquetéis em casa pode ser uma experiência divertida e saborosa. Para ajudar nessa tarefa, o Seen São Paulo, em parceria com a Diageo, líder mundial em bebidas destiladas, prepara uma programação especial de lives durante todo o mês de julho, no Instagram do restaurante. O head bartender do Seen São Paulo, Heitor Marin e renomados convidados, ensinam receitas de drinks e coquetéis utilizando os mais variados destilados.

A primeira live acontece no dia 2 de julho, às 18h, o head bartender do Seen São Paulo, Heitor Marin e a convidada especial, a premiada bartender Jessica Sanchez vão dividir com o público a arte da coquetelaria de forma fácil e acessível para todos, ensinando drinks com o luxuoso e icônico whisky, Johnnie Walker Gold Label. Na ocasião, serão apresentadas três receitas, a Gold&Apple, e mais duas receitas autorais dos bartenders.

Lives no Instagram

Perfil do Seen São Paulo: @seensaopaulo

Quinta – Feira | 2 de julho | às 18h: Live com Heitor Marin, head bartender do Seen São Paulo e a bartender Jessica Sanchez – ensinando a fazer drinks com Johnnie Walker Gold Label.

Sobre a convidada:

Jessica Sanchez – É bartender, técnica em nutrição, fotógrafa, atriz, cozinheira, sommeliere de vinhos e cachaça e consultora de bares e restaurantes. Eleita a “bartender do ano” pela Veja Rio Comer e Beber nos anos de 2017/2018 e finalista do World Class Brasil 2017.

Programação:

Quinta – Feira | 16 de julho | às 18h : Live com Heitor Marin, head bartender do Seen São Paulo e o bartender Kennedy Nascimento ensinando a fazer drinks com Tanqueray N°ten.

Quinta – Feira | 30 de julho | às 18h : Live com Heitor Marin, head bartender do Seen São Paulo e a bartender Talita Simões – ensinando a fazer drinks com Ketel One

Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

Sobre a Diageo:

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − sete =