16 de março de 2024
Notícias

Creme de Leite Nestlé volta à mídia e apresenta conceito “Põe Cremosidade Nisso”

A mais tradicional marca da categoria lança sua primeira campanha em quase duas décadas. Criação é da Publicis
Há mais de 80 anos no Brasil, o Creme de Leite Nestlé é referência em sabor e cremosidade na categoria. Após 19 anos longe da mídia, a marca lança campanha que reforça os seus atributos e apresenta o conceito “Põe Cremosidade Nisso”. Criada pela Publicis, a ação conta com inserções diárias em TV paga e mídias digitais, mostrando como é fácil transformar um prato simples, cotidiano, em algo especial. A produtora é a Sentimental Filmes e a direção é de Mau e Lu.

Com estreia nesta semana, a campanha mostra o poder transformador que adicionar Creme de Leite Nestlé tem sobre receitas práticas, como carne moída, macarrão ou lasanha. Cada filme vem com uma explosão de cor e recheados de appetite appeal, pensados para deixar o público com água na boca e tentado a pôr cremosidade nos 7 dias por semana!

“Mesmo presente em 90% dos lares brasileiros, hoje Creme de Leite é utilizado principalmente em duas receitas: o strogonoff e o mousse. Nossa intenção é ressaltar sua versatilidade, destacando a cremosidade tão característica que só Creme de Leite Nestlé entrega. Queremos mostrar que sua cremosidade pode transformar, sem complicar, o cardápio do dia a dia, indo muito além do tradicional strogonoff”, afirma Stephanie Arnesen da Nestlé.

A campanha é só o primeiro passo da retomada desta marca tão tradicional no mercado brasileiro. A Nestlé apresenta ainda a mudança de suas embalagens, agora mais modernas e educativas, para ajudar o consumidor a escolher a versão ideal para cada tipo de prato. Todas as receitas divulgadas na campanha e também nas embalagens estão disponíveis na plataforma da marca em www.receitasnestle.com.br/creme-de-leite-nestle

Link: http://www.youtube.com/playlist?list=PLTmeIlaxqEf6Px4AuBRnudk748qGIvZzP

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =