14Cepêra lança seu e-commerce e amplia experiência do usuário com a marca

Com abrangência em todo o território nacional, produtos saem direto da fábrica para a casa do consumidor
Com o objetivo de promover uma experiência de compra fácil, intuitiva e totalmente segura ao público, a Cepêra acaba de lançar seu e-commerce, que conta com mais de 150 SKU’s.

Por meio do endereço http://www.ceperaonline.com.br o consumidor poderá ter acesso a uma grande variedade de molhos, condimentos e conservas, além de novidades e lançamentos,

As entregas abrangem todo o território nacional.





De acordo com a gerente de marketing da empresa, Ana Carolina Penteado, a proposta é oferecer praticidade e comodidade aos consumidores de modo que possam continuar usufruindo dos produtos diretamente do conforto de seus lares. “Nossa loja virtual possui uma navegação fácil, com destaque aos produtos mais pedidos nas redes sociais, além das grandes novidades da marca”, diz. “Sem contar a variedade de opções que atende aos mais diversos perfis de consumidor, como os que buscam opções com zero açúcar, sem glúten, veganas, com suprimentos importados”, conclui.

A Cepêra investe continuamente em alta tecnologia aliada à observação do comportamento do consumidor para oferecer um mix cada vez mais completo de sabor e experiência gastronômica.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. http://www.cepera.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.