Tupperware lança primeira linha de panelas

Pela primeira vez, Tupperware® entra no segmento Fogão e lança linha de Panelas Universal

Produtos são produzidos em aço inox de alta qualidade e durabilidade, além de contar com tecnologia que permite o cozimento dos alimentos com uso reduzido de água

A Tupperware®, marca líder global em produtos de qualidade, já faz parte do dia a dia dos brasileiros há 45 anos e, agora, traz mais uma novidade para continuar proporcionando experiências únicas e muita praticidade para a vida do consumidor.

A marca apresenta a Linha Universal de panelas em aço inox, ampliando sua presença na cozinha com soluções para um segmento até então não ocupado, o fogão.

A coleção foi desenvolvida para atender as necessidades essenciais dentro da cozinha, com produtos de alta qualidade e durabilidade desenvolvidos em aço inox, material resistente à riscos e deformações, e que não enferruja. A linha, que pode ser usada em todos os tipos de fogões, é composta pela Caçarola com tampa (4L) e Frigideira com acabamento antiaderente.

A Caçarola possui fundo triplo, que garante melhor dispersão de calor, ajudando a cozinhar os alimentos de modo uniforme, rápido e eficiente. A tecnologia ainda permite o cozimento dos alimentos com pouca água e gordura, preservando os sabores e nutrientes e garantindo uma alimentação mais saudável. No interior, escala de medidas tornam mais fácil a medição do volume dos ingredientes.

A tampa de vidro, que cobre tanto a panela quanto a frigideira, permite visualizar o alimento enquanto cozinha e pode ser apoiada de ponta cabeça sobre a bancada, o que evita o gotejamento do vapor formado. A novidade conta ainda com cabos e alças em baquelite, projetados para garantir conforto e segurança ao cozinhar.

Já a Frigideira apresenta acabamento antiaderente, que garante o preparo perfeito sem grudar na panela. E pensando em praticidade e organização, as panelas se encaixam perfeitamente, ocupando o mesmo espaço de armazenamento.

“A Tupperware é uma marca que está sempre em movimento, desenvolvendo constantemente produtos de alta tecnologia, feitos com materiais exclusivos e que são reconhecidos no mundo todo por sua durabilidade e qualidade, tudo pensando para simplificar e facilitar a vida; cuidar das pessoas e também do nosso planeta. Inovação está no nosso passado, no nosso presente e é o que vai nos levar para o futuro. Inovação está no nosso passado, no nosso presente e é o que vai nos levar para o futuro”, conta Cristina Goto, Diretora de Marketing da Tupperware Brands.

Para a Força de Vendas, a entrada em novas categorias representa a oportunidade de conquistar novos consumidores de diferentes perfis e tendências. “Quando trazemos para a marca novas categorias de produtos contamos com poderosos argumentos de venda que criam novas oportunidades. Estes novos produtos geram desejo, para clientes que já são fãs da nossa marca, para os que não compram há algum tempo e para conquistar novos clientes, com perfis variados e que ainda não tinham contato com a nossa marca”, completa Cristina.

A Caçarola está disponível para venda no Vitrine 09, catálogo de vendas da marca, vigente entre os dias 11 de agosto e 07 de setembro. A Frigideira começa a ser vendida a partir do dia 08 de setembro, no Vitrine 10.

Serviço:

Panelas Universal Caçarola 4 L
R﹩ 459,90

Panelas Universal Frigideira Anti aderente
R﹩ 379,90

Sobre a Tupperware®

A Tupperware Brands é uma empresa global, líder em produtos inovadores, funcionais e ambientalmente responsáveis, que as pessoas amam e confiam. Fundada em 1946, a Tupperware® criou a categoria que revolucionou a maneira como o mundo armazena, serve e prepara alimentos. Hoje, a marca icônica tem mais de 8.500 designs patenteados de soluções para a cozinha. Com o objetivo de nutrir um futuro melhor, os produtos Tupperware® são uma alternativa aos itens descartáveis. A empresa está presente em quase 80 países, principalmente por meio de representantes independentes em todo o mundo. No Brasil, a fábrica está sediada no Rio de Janeiro, onde são produzidos os itens de seu vasto catálogo, o Vitrine, apresentado a cada quatro semanas pelos diversos Consultores Tupperware® espalhados pelo país, que são atraídos a fazerem parte da Força de Vendas em função da excelente rentabilidade e oportunidade de crescimento profissional. Para mais informações, siga a Tupperware® Brasil no Facebook , Instagram e LinkedIn e acesse o canal no YouTube . Conheça mais sobre os produtos em https://www.tupperware.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.