Sadia renova embalagens da linha comemorativa de suínos
As categorias de lasanha e linguiça também ganham uma edição especial, exclusiva apenas para as festividades de final de ano
São Paulo, dezembro de 2020 – A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, encerra o ano com a apresentação das novas embalagens de seus tradicionais produtos festivos, como a linha de suínos, linguiças e lasanhas. Os produtos, conhecidos e presentes na mesa das famílias brasileiras há décadas, já estão disponíveis nos principais pontos de vendas em todo o país e chegam para atender quem busca qualidade, praticidade e sabor inigualável nas comemorações de fim de ano.
A nova identidade visual dos produtos remete às embalagens de presentes, tornando os itens ainda mais atrativos nas gôndolas. A linha de suínos conta com embalagens no mesmo tom de vermelho usado no logotipo de Sadia, uma flâmula dourada com o icônico “S” da marca, além de elementos que remetem ao Natal. Enquanto isso, as lasanhas, linguiças frescais e curadas da marca, seguem o mesmo padrão visual da nova identidade na linha de suínos, porém o fundo sofreu uma alteração, tendo como principal cor o amarelo.
Distribuídos pelas principais redes varejistas e padarias de todo o Brasil e disponíveis no e-commerce Mercato em casa, os produtos – reconhecidos por atributos que fazem a marca ser lembrada ano após ano – tiveram o design desenvolvido pela Team Creatif, inspirada nos códigos do natal, aliado aos dois pilares da marca: qualidade superior e praticidade. A agência teve como objetivo criar embalagens de visual clean e fáceis de serem reconhecidas nos pontos de venda, com o intuito de facilitar a busca do consumidor no momento da compra.
“Foram quase doze meses para desenvolvermos uma proposta que refletisse a mensagem que desejamos passar, isto é, que a Sadia valoriza o tempo que passamos com quem mais amamos. Estamos felizes em apresentar as novas embalagens natalinas da marca aos consumidores. Nossa proposta foi ir além da qualidade de nossos itens e entregar uma experiência visual que dialogasse com este momento onde as pessoas se conectam com o espírito natalino”, conclui Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.
Sobre a Sadia
Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.