3 de março de 2024
Notícias

Olga Ri inaugura cozinha no bairro da Lapa

Comprometidos com a missão de mudar a maneira como o paulistano encara a alimentação saudável, o delivery de saladas Olga Ri anuncia sua chegada ao bairro da Lapa, oferecendo a ainda mais clientes a oportunidade de se deliciar com um almoço ou jantar saboroso e nutritivo. Acessibilidade é um dos valores mais prezados pela empresa, que agora estende seu raio de entrega para os bairros da Água Branca, Pompéia, Sumaré, Vila Madalena, Vila Romana, Vila Leopoldina, Lapa, Alta da Lapa, Alto de Pinheiros, Butantã, Jaguaré, Jaguará, Cidade Universitária, Freguesia do Ó e o centro de Osasco.

“O processo de decisão a respeito da localização das nossas cozinhas leva em consideração as demais unidades que já temos em SP e as regiões que hoje não conseguimos atender. Feito isso, definimos o raio de atuação da nova cozinha visando ter uma eficiência operacional”, explica Cris Sindicic, sócia-fundadora da Olga Ri. “A Região da zona Oeste estava desabastecida, por isso optamos pela Lapa, onde temos hoje 8 funcionários e capacidade para produzir até 500 saladas por dia”, completa.

Além da Lapa, a Olga Ri tem cozinhas na Vila Olímpia, Mooca e Jardins e os planos de expansão não param por aí: o objetivo da empresa é cobrir toda a área de São Paulo até o fim de 2021. O cardápio completo e raio de entrega da Olga Ri podem ser consultados no site: https://www.olgari.com.br/ .

Sobre Olga Ri

A Olga Ri é uma startup de alimentos que opera a partir de cloud kitchens entregando saladas para clientes residenciais e corporativos em São Paulo. Com tecnologia de ponta, excelência na operação e uma marca com propósito, estão trabalhando para criar a próxima geração do foodservice no Brasil. Para saber mais, acesse: https://www.olgari.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 11 =