Novo site da Experiências do Chá é mais rápido, inovador e alinhado com as redes sociais da marca
Com visual moderno e totalmente interativo, o novo site traz uma série de funcionalidades e fortalece a identidade visual da marca com suas redes sociais
Rio de Janeiro, setembro de 2021 – A Experiências do Chá, empresa brasileira especializada na cultura do chá e na fabricação de Kombucha, pensando em aproximar ainda mais o cliente da marca, apresenta o novo conceito do site com identidade visual agradável, atendimento rápido e, novidades como: workshops, divulgação de notícias sobre a empresa e facilidades para o cliente.
Graças ao novo layout prático e intuitivo, as compras podem ser finalizadas em menos de dois minutos. Além disso, há uma série de atrativos para os clientes, como para quem faz parte do clube de assinantes tem descontos exclusivos em todos os produtos da loja. Já os parceiros do e-commerce podem solicitar rótulos de kombucha personalizados.
“Estamos buscando sempre trazer a melhor experiência aos nossos clientes e, assim nos tornar uma empresa omnichannel, no momento podemos dizer que com o site novo conseguimos nos tornar multicanal pois ele une nosso atendimento e nossas redes sociais. Além disso, tem uma identidade muito mais marcante e alinhada com nossa marca”, afirma Ju Fuscaldo, especialista em chás e fundadora da Experiências do Chá .
Sobre a Experiências do Chá
Idealizada e liderada pela empresária e especialista em chás, Ju Fuscaldo, a Experiências do Chá é uma empresa especializada na cultura dos chás e na fabricação de Kombucha, bebida probiótica fermentada, saborosa, à base de chás, feita de forma artesanal, sem nenhum aditivo químico, e com todos os benefícios para o organismo preservados, disponíveis nos sabores: maçã e amora; pêssego, papaia e damasco; framboesa, hibisco e menta; original Camellia Sinensis e alfarroba e rooibos.
As bebidas podem ser adquiridas pela loja virtual da Experiências do Chá e no comércio varejista. A companhia possui fábrica na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, o local é aberto ao público, com agendamento prévio, e oferece aos visitantes uma experiência sensorial. A empresa também realiza workshops presenciais e on-line com conteúdos sobre todo o universo dos chás. Mais informações no site https://experienciasdocha.com.br/