27 de julho de 2024
Notícias

Mondelēz Brasil lança linha especial para confeiteiros

Companhia estreia linha de food service com produtos das marcas ícones no país

Sempre atenta às demandas e necessidades dos consumidores, a Mondelēz Brasil – dona de marcas como Lacta, Bis, Oreo, Club Social – acaba de lançar os produtos da linha Mondelēz Food Solutions, especialmente dedicada à confeitaria. A partir de agora, a empresa passa a oferecer, nas praças São Paulo, Minas Gerais e Ribeirão Preto, os 5 recheios cremosos nos sabores clássicos da Mondelēz – como Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Laka Oreo e Diamante Negro, em versões de 1,05kg e 3 kg, além de 3 versões de gotas de chocolate (2kg), 2 versões de gotas de biscoitos Oreo (0,5 e 1kg) e 1 versão de mini biscoitos Oreo (250g).

A companhia estudou o mercado e se uniu aos consumidores para desenvolverem, em parceria, soluções que atendessem a necessidade de cada confeiteiro e oferecessem uma experiência única com produtos de diferentes tamanhos e sabores. O objetivo é que os produtos sejam inseridos na rotina do confeiteiro, de forma a otimizar tarefas e processos na cozinha e auxiliar na venda de doces desse público. As gotas de chocolate, por exemplo, foram feitas nesse formato por serem mais fáceis de fracionar e derreter. Os recheios são versáteis, podendo ser usados puros ou em preparos com outros ingredientes, estáveis a temperatura ambiente e não requerem refrigeração depois de aberto.

“Notamos que um dos principais desejos dos nossos consumidores é a necessidade de inovar e se atualizar constantemente, principalmente para se diferenciar no mercado. E por já utilizarem nossos produtos nas suas receitas, identificamos uma boa oportunidade de negócio oferecendo os produtos da linha Mondelēz Food Solutions para facilitar e otimizar a vida desse consumidor na confeitaria. Utilizamos a metodologia agile que nos permitiu desenvolver estes produtos em tempo recorde”, afirma Leonardo de Carvalho, Diretor de Food Solutions da Mondelēz Brasil.

Sobre a Mondelēz International no Brasil:

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) empodera as pessoas a escolherem snacks do jeito certo em aproximadamente 160 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2017, a MDLZ está liderando o futuro dos snacks com marcas globais e locais icônicas, como biscoitos Oreo, belVita e LU; Cadbury Dairy Milk, chocolate Milka e Toblerone; Sour Patch Kids e gomas Trident. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 14 =