Kibon apresenta um Verão repleto de novidades
Líder de mercado, marca amplia portifólio e apresenta cinco lançamentos que prometem conquistar os brasileiros na estação mais ensolarada do ano
O Verão está chegando e com ele as novidades de Kibon, marca de sorvetes da Unilever, que tem como propósito construir um mundo mais feliz e inclusivo. E para marcar o Dia Nacional do Sorvete, celebrado nessa quarta-feira, Kibon apresenta os seus lançamentos que prometem conquistar os corações e o paladar dos brasileiros na estação mais aguardada do ano.
Entre as novidades está o Fruttare por Frooty Açaí. Feito com açaí de cultivo sustentável da Amazônia, o lançamento é fruto de uma parceria entre Fruttare, marca expert em frutas, e Frooty, que é líder de mercado e referência em açaí. Com essa inovação, Kibon entra em uma nova categoria com exclusividade no pote de 100ml, que é ideal para diferentes momentos de consumo, a qualquer hora ou lugar. Com apenas 85 calorias e fonte de energia, o novo Fruttare é uma ótima opção de lanche da tarde, sobremesa ou até mesmo de pré e pós-treino.
De olho nos consumidores que buscam um estilo de vida mais equilibrado ou que possuem restrições ao consumo de açúcar, Kibon apresenta também o ChicaBon Zero Açúcar. Nessa versão de um clássico que é campeão de vendas, a marca se preocupou em manter o sabor já conhecido pelo público, mas sem deixar gosto residual de adoçantes. O produto já está disponível nos formatos pote (800ml) e picolé.
“O ChicaBon Zero Açúcar chega para derreter barreiras de um clássico, que é o ChicaBon, sabor amado pelos brasileiros, com mais de 70 anos de história, mas agora na versão zero açúcar. Com esse lançamento queremos democratizar o consumo de sorvete com um produto gostoso e de qualidade para todos os públicos, cumprindo com o nosso propósito de construir um mundo mais feliz e também inclusivo”, destaca Camila Conti, gerente de marketing de Kibon para a categoria de potes.
Outro grande lançamento da estação é o Magnum Double. Sucesso de público na Europa, a novidade chega em primeira mão em São Paulo e Rio de Janeiro. Com tecnologia exclusiva, ele conta com dupla cobertura de chocolate e caramelo, sob um sorvete sabor baunilha, prometendo o dobro de prazer para quem busca a experiência única de indulgência que só Magnum é capaz de proporcionar.
Atendendo uma tendência do mercado e as necessidades dos consumidores que buscam por opções práticas e deliciosas para servir como uma sobremesa especial, Kibon apresenta também uma nova linha inspirada no conceito sundae, que reúne a combinação perfeita do sorvete cremoso com muita calda de chocolate trufado. O novo Kibon Sundae chega aos mercados em outubro e contará com dois sabores: Leitinho Trufado e Chocolate Trufado, ambos na versão de 1,4 litros.
“Esse tem sido um ano de muitas inovações para Kibon. Já lançamos sucessos como Magnum pote, Unicornetto, Magnum Vegano e agora para a tão esperada temporada de Verão, período muito estratégico para o nosso negócio trazemos ainda mais novidades, ampliando nosso portfólio para atender as diferentes demandas de consumo e desenvolvendo o mercado de sorvete”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon para a categoria de picolés.
Ainda no segmento de potes, a marca apresenta também um lançamento que já nasce clássico: o Cremosíssimo chocolate, na versão de 1,5 litros. Produzido com cacau, o sorvete conta com uma textura cremosa e chega para completar uma linha de sucesso de Kibon.
Para completar as inovações e atender os consumidores que buscam por produtos premium, a marca resgata seu pote na cor preto e apresenta sua nova linha Inspirações, que foi idealizada a partir das sobremesas mais amadas do Brasil. Desenvolvida com base no paladar do brasileiro, o lançamento chegará aos mercados em novembro e contará com três sabores exclusivos: Brownie com Castanha do Pará, Torta de Limão e Merengue de Morango.
Todos os sorvetes poderão ser encontrados em breve nos maiores pontos de venda do país, assim como nos principais aplicativos de delivery do Brasil.
Sobre Kibon
Kibon completa neste ano 78 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes consumidores.