Frango Crispy é o destaque da Black Friday China in Box
Clientes têm 40% de desconto no box padrão grande ou pequeno, pedido em todos os canais de vendas da rede
Fim de ano se aproximando e o mês dos preços atraentes para todos os bolsos chegou. Em novembro, o China in Box lança a oferta mais saborosa da Black Friday. De 3 a 30/11, o Frango Crispy terá 40% de desconto.
O prato, composto por deliciosos pedaços de frango com uma casquinha de farinha crocante, pode ser pedido nas versões Grande e Pequeno (exceto na versão executivo) em todos os canais de vendas da rede: site chinainbox.com.br e app oficiais, salão, balcão (para retirada em loja), delivery via telefone e iFood.
“Mesmo diante de um novo normal, sabemos que o mês de novembro com as ações de Black Friday ainda causa forte impacto na economia e na cultura brasileira. Em função desse cenário, decidimos deixar um dos pratos campeões de venda da rede ainda mais acessível aos nossos clientes”, comenta diz Mary Kaidei, Diretora de Marketing do Grupo TrendFoods.
Promoção não cumulativa, válida de 3 a 30/11/2020. Frango Crispy Box Padrão nos tamanhos Grande ou Pequeno (exceto box executivo) com 40% de desconto. Promoção válida no site chinainbox.com.br, aplicativo oficial, salão, balcão, delivery via telefone e iFood. Não serão permitidas trocas, desconto válido somente para o prato mencionado acima. Consulte lojas participantes. Área de entrega restrita. Frete não incluso. Imagens ilustrativas.
Sobre o China in Box
Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois, a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje, o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 150 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Atualmente, o grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.