21 de março de 2024
Notícias

FiberMais lança novo sabor laranja

Composto por fibras 100% solúveis, o lançamento é adoçado com Stevia e tem o menor desembolso no formato lata, entre os produtos da linha

Regular o funcionamento intestinal ficou mais fácil e mais gostoso, com o novo lançamento de FiberMais®, composto de fibras 100% solúveis, no sabor laranja. Desenvolvido pela Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para o desenvolvimento de soluções de saúde e nutrição, o novo produto chega às prateleiras agora em agosto, como mais uma opção da marca, na linha de fibras em pó solúveis.

“O sabor laranja é o mais vendido no mercado de fibras. O novo produto foi desenvolvido com ingredientes naturais, trazendo mais naturalidade para a categoria. Ele contém aroma natural de laranja e é adoçado com Stevia. O efeito, assim como os outros produtos da linha, também é eficaz, com resultados em até 48 horas após o consumo”, diz José Augusto Alves, Coordenador de Marketing da Nestlé Health Science (braço de saúde e ciência nutricional da Nestlé).

Associados a hábitos de vida saudáveis, hidratação e alimentação equilibrados, FiberMais® contribui para o bom funcionamento do intestino e para saúde da flora intestinal. O produto é feito a partir de fibras vegetais, que são uma importante fonte de alimento para as bactérias boas do intestino.

Composto por fibras 100% solúveis, FiberMais® contém Goma Guar Parcialmente Hidrolisada e Inulina, que auxiliam o funcionamento do intestino de maneira regular e saudável. Além disso, por conter fibras prebióticas, pode favorecer o crescimento das bactérias boas no intestino, promovendo o equilíbrio da flora intestinal.

O novo sabor laranja terá o menor desembolso no formato lata, comparado com as versões sem sabor 260g e Limão 300g. Disponível em latas de 170g, pode ser encontrado nas principais redes farmacêuticas de todo o País.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =