25 de março de 2024
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Evino lança Vibra! Spritz, novidade da marca de vinho em lata Vibra!

Spritz chega para aumentar a cartela de drinks em lata da empresa após o sucesso do Vibra! Bellini

Com a aderência positiva do público aos vinhos e drinks em lata, a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, expande a linha Vibra! Drinks com o lançamento do Vibra! Spritz, uma bebida feita à base de espumante branco, suco cítrico e um bitter que carrega o sabor do drink.

“Entendemos que os drinks em lata têm crescido em popularidade e, depois do sucesso da nossa linha Vibra! Drinks, anunciamos um novo sabor para os consumidores”, comenta Eduardo Souza, co-CEO da Evino. “Desde setembro de 2020, quando a linha Vibra! foi lançada, vendemos aproximadamente 55 mil latas.”

A expectativa da Evino com a ampliação da linha Vibra! Drinks é continuar mostrando as diversas formas de consumo do vinho, assim como atrair o público mais jovem – atualmente, 35% da base da empresa são de Millennials e Geração Z. Até o momento, a região Sudeste foi a mais adepta na compra dos vinhos em lata, seguida pela região Nordeste.

Entre as mulheres, o consumo de vinhos em lata foi mais popular. Considerando o rosé e o espumante, a base feminina adquiriu 61% das unidades em cada tipo, enquanto os homens 39% também em cada categoria.

As latas terão o mesmo design da linha e tem lançamento previsto para a segunda semana de julho, o drink terá o valor de R﹩18,90.

Sobre a Evino

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado, e recebeu em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

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