Domino’s lança pizza com molho Barbecue
A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, propõe uma troca inusitada aos brasileiros: que tal substituir o molho de tomate tradicional pelo barbecue, em comemoração ao Mês da Pizza? O novo molho estará combinado com recheio de frango, a partir de 1º de julho, durante todo o mês. A Domino’s inova mais uma vez e traz para o consumidor sabor inédito no mercado.
Para comunicar a novidade, a Domino’s desafia o público, que não está acostumado com a troca, a tentar traduzir esse gostinho. “Barbecue é uma palavra da língua inglesa, sem tradução exata para o português e que, dependendo da região do país, é falada de formas bem diferentes. A ideia é convidar os amantes de Domino’s a fazerem a tradução livre da palavra, cada um do seu jeito. Podem arriscar o quanto quiserem. A pronúncia e a escrita não importam quando o sabor fala mais alto”, explica Flávia Molina, CMO da rede no Brasil.
A campanha “Nova Domino’s Barbecue: o sabor sem tradução” foi criada pela GUT São Paulo. O primeiro filme será veiculado nas redes sociais. Para liderar esse movimento, a marca convidou a influenciadora e tik-toker Yasmin Ali Yassine, conhecida por imitar vozes dos bots tradutores mais populares da internet. Ela vai criar a sua própria definição para o novo sabor e desafiar outros influenciadores a fazerem o mesmo. O filme traz uma interação direta com o bot do Google Tradutor, que dá uma definição apetitosa da Domino’s Barbecue e passa a bola para o público experimentar e criar, assim como Yasmin, a sua própria tradução.
Para incentivar o público a experimentar a novidade, a Domino’s preparou uma oferta exclusiva, por tempo limitado: nos pedidos feitos pelos canais próprios da companhia – Whatsapp, App, site, telefone – o novo sabor sai a R$29,90. “O nosso objetivo é que o público chegue à conclusão de que o sabor é tão gostoso que nem precisa de tradução”, finaliza Flávia Molina.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R$ 250 milhões, chegando a 650 lojas no país.