Bisnaguinha Seven Boys ganha versão inédita de cereais
Além do novo sabor, fabricante apresenta personagens próprios para estampar as embalagens da linha. Conhecidos como Julia e Davi, eles passam a ganhar destaque nas gôndolas dos pontos de venda
Grande parte dos consumidores brasileiros pensam nas Bisnaguinhas Seven Boys como aliadas na hora do lanche, afinal o produto faz sucesso nas gôndolas há quase 70 anos. Em busca de manter essa tradição e comprometida em oferecer produtos de qualidade, a Seven Boys, reconhecida marca de pães, apresenta o sabor Cereais para integrar a linha tão querida pelos brasileiros.
Inovadora na categoria, a Bisnaguinha Cereais é a novidade do portfólio da fabricante. O lançamento oferece sabor atrativo ao paladar infantil e, ao mesmo tempo, conta com a formulação equilibrada que os pais buscam na hora de montar lanches para os pequenos. O novo produto é fonte de cálcio e vitamina D, além de contar com farinha integral e fibra de aveia na composição.
Adoçada parcialmente com maçã, a novidade possui a farinha láctea como um dos principais ingredientes. “Nós elaboramos um produto com perfil nutricional diferenciado, voltado para a primeira infância, e que auxilia no desenvolvimento dos pequenos e no desafio que os pais têm na fase de introdução alimentar”, explica Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing.
O objetivo da fabricante com a novidade foi desenvolver uma opção a mais para a lancheira das crianças. “Além de todos os atributos e diferenciais, temos um produto muito conectado ao posicionamento da marca, que visa sabores surpreendentes e praticidade”, conta Pedro Wickbold, Diretor Executivo da companhia.
Disponível em pacotes de 300g, as novas Bisnaguinhas Seven Boys podem ser encontradas nas gôndolas dos principais pontos de venda do Brasil, por um preço médio de R$ 4,75.
Novas embalagens e personagens próprios
Com o lançamento, a Seven Boys apresenta o layout que estampa as embalagens da linha. A novidade contempla a inclusão de personagens próprios da fabricante. Conhecidos como Davi (presente nas Bisnaguinhas Originais) e Julia (nas Bisnaguinhas Cereais), ambos chegam com a missão de deixar a hora do lanche ainda mais divertida. O personagem Lucas também fará parte da turma em futuros lançamentos.
Quem são eles?
Para chegar aos três personagens apresentados pela Seven Boys, a fabricante avaliou o perfil prioritário de seus consumidores mirins. Com base nisso, Julia, Davi e Lucas foram inspirados em jovens de todas as gerações. Por isso, as características deles são baseadas em crianças reais, que gostam de se divertir, correr e fazer arte.
• Julia: adora andar de patinete e brincar com bonecas, mas o que ela mais gosta é passear no parque com seus pais, levando sempre as Bisnaguinhas para a hora do lanche.
• Davi: é muito esperto, adora jogar bola e empinar pipa. Junto aos seus amigos, está sempre buscando diversão, sem nunca recusar os deliciosos lanches com Bisnaguinhas após as brincadeiras.
• Lucas: gosta de andar de skate e criar manobras radicais com a sua turma, além de ser um
menino muito inteligente. Antes de ir à escola, sempre come Bisnaguinhas no café da manhã.
Sobre a Seven Boys:
Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro.