Ação da Cidadania faz parceria com Bob’s e lançam o combo Natal Sem Fome

Ação da Cidadania faz parceria com Bob’s e lançam o combo Natal Sem Fome

Composto por um sanduíche Big Bob e refrigerante de 350ml, combo será vendido apenas por plataformas digitais e parte da venda será doada para a campanha

São Paulo, dezembro de 2020 – Para incentivar ainda mais doações para a campanha do Natal Sem Fome, a Ação da Cidadania fechou uma nova parceria com a rede de food servisse Bob’s. A campanha, que já está vigente e vai até o dia 4 de janeiro de 2021 está disponível apenas pelo app do Bob’s e em plataformas digitais como: Uber Eats, iFood, Rappi e outros de abrangência mais regional, como James e Ai que Fome. A nova experiência aos consumidores e apaixonados pelos sanduíches da marca não estarão disponíveis em lojas físicas.

O combo que carrega o nome da campanha, Natal sem Fome, além de alimentar quem comprar o sanduíche mais o refrigerante de 350ml, vai ajudar também a colocar alimento na mesa de quem precisa. Os preços variam de R﹩ 35,90 nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste e de R﹩ 40,90 no Norte e Nordeste, parte da venda do combo, vai ser doada para o Natal Sem Fome, projeto criado pela Ação da Cidadania.

“A expectativa da Ação da Cidadania é arrecadar mais 10 milhões de reais para o combate à fome e, conforme o Natal se aproxima, nossa preocupação também aumenta. Firmar mais essa parceria, além de mostrar que estamos no caminho certo, faz com que fortalecemos ainda mais nossa campanha”, entusiasma-se Rodrigo “Kiko” Afonso, diretor executivo da Ação.

“Somos uma marca que atua em ações que são comprometidas com a sociedade, assim como essa da Ação da Cidadania. Ficamos felizes de poder participar e contribuir para que os assistidos tenham um natal mais feliz”, explica Valéria Ribeiro, Diretora de Recursos Humanos da rede Bob’s.

Serviço: Doação de parte da venda do Combo Natal Sem Fome

Onde: Pelo app do Bob’s e em outras plataformas digitais

Quando: de dezembro até dia 04 de janeiro de 2021

Sobre a Ação da Cidadania - A Ação da Cidadania foi fundada em 1993 pelo sociólogo Herbert de Souza, conhecido como Betinho, com o intuito de combater a fome e a desigualdade socioeconômica em nosso país e ajudar os mais de 32 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza naquele ano. Desde sua criação, a ONG deu início a uma série de iniciativas, sendo o Natal Sem Fome a mais célebre delas. 

Sobre a Rede Bob’s – Presente em todos os estados brasileiros, o Bob’s possui mais de 1000 pontos de venda. Sua primeira loja foi inaugurada em 1952 em Copacabana, no Rio de Janeiro. Desde então, a marca busca levar o pioneirismo, a criatividade e qualidade até seus consumidores.

Site: https://www.acaodacidadania.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.