16 de abril de 2024
Notícias

Sodastream apresenta drinks românticos e afrodisíacos para celebrar o Dia dos Namorados

Com ingredientes simples, as receitas facilitam a comemoração durante isolamento social. Até a água com gás, um dos insumos das bebidas, pode ser produzida #emcasa

Uma data tão importante para os casais apaixonados não deve ser passada em branco. Mesmo em tempos de isolamento social, o Dia dos Namorados pede uma comemoração cuidadosa, romântica e especial. Pensando nesse momento, a Sodastream, máquina de gaseificar a água de forma caseira, revela duas receitinhas simples e práticas de drinks para preparar em casa e aproveitar com a pessoa amada. Além de instagramáveis, as bebidas trazem ingredientes com benefícios afrodisíacos, como pétalas de rosas, frutas vermelhas, alecrim e laranja.

Os apaixonados por água com gás vão amar as receitas, já que as harmonizações dos drinks foram pensadas para favorecer os sabores, aromas e texturas da bebida. Além disso, a água gasosa feita de forma caseira pode ser livre de sódio e conservantes. Outro benefício de quem usa Sodastream é a redução dos danos ao meio ambiente: a máquina vem com garrafa de plástico reutilizável e livre de BPA.

Confira as receitas:

https://gastromania.com.br/2020/05/29/raspberry-rose-punch/
https://gastromania.com.br/2020/05/29/rosemary-citrus-winter-spritzer/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dois =