16 de abril de 2024
Notícias

Versátil e saborosa, a vodka pode ser uma grande aliada durante o isolamento social

Versátil e saborosa, a vodka pode ser uma grande aliada durante o isolamento social

Destilado vai muito além dos drinks, fazendo sucesso em inúmeros pratos e sobremesas mundo afora

Por conta do isolamento gerado pela quarentena, muitos brasileiros trocaram as mesas de bares pelo sofá e conforto de suas casas como única maneira de continuarem a consumir seus drinks favoritos, fazendo com que as vendas online de bebidas alcoólicas aumentassem significativamente. Fato que vem gerando muitos debates acerca de seu consumo excessivo durante o isolamento.

No entanto, ao contrário do que muitos alegam, a bebida pode ser uma grande aliada em tempos como este, se consumida com moderação e criatividade. A vodka, como destilado, é muito apreciada em sua forma pura, contudo sua versatilidade permite uma infinidade de combinações no preparo de drinks, além de ser mundialmente utilizada na elaboração de pratos e sobremesas. Em forma de drinks refrescantes durante o dia, como aperitivo antes das refeições, utilizada como ingrediente de pratos mais elaborados ou em bebidas quentes para se aquecer em noites frias em frente à TV, a vodka vai bem com tudo. “Muitas pessoas estão usando seu tempo ocioso na quarentena para trabalharem sua criatividade e aprenderem coisas novas na internet. A vodka tem sido bastante utilizada para esse fim, uma vez que combina com tudo e há muitos canais voltados à elaboração de drinks e pratos à base do destilado.” – explica Albert Lifschitz, sócio proprietário da Vodka Svarov.

Para quem gosta de apreciá-la pura, é recomendado prestar atenção a algumas dicas importantes, de modo a evitar os incômodos relacionados ao consumo excessivo de álcool. “Para evitar a embriaguez, é recomendado beber lentamente, sempre em pequenas doses, para que o organismo consiga metabolizar o álcool que está sendo ingerido. Já para evitar as fortes dores de cabeça, além de alternar um copo de vodka com um copo de água, é importante optar por uma bebida de procedência, que utilize em sua composição ingredientes selecionados, de qualidade, ao invés de um produto com um preço bem inferior. Nossa vodka é conhecida justamente por isso, não há a possibilidade de ressaca”, diz Fernando Miguel, diretor técnico da Svarov.

Fundada em 2016, a Svarov surgiu no mercado justamente em uma época na qual os consumidores mostravam uma mudança de comportamento no consumo de destilados, tornando-se mais exigentes em relação a sua qualidade, o que levou a marca a investir em produtos de primeira, como ingredientes importados e técnicas especiais de destilação. “É muito bom saber que as pessoas estão mais atentas à qualidade das bebidas que consomem. Isso nos dá a certeza de estarmos no caminho certo, além de nos fazer buscar uma constante melhora na fabricação de nossos produtos” , ressalta Lifschitz.

Sobre a Vodka Svarov

Fundada em 2016, a Vodka Svarov é feita com ingredientes selecionados e filtrada dez vezes em carvão ativado específico para esse processo importado da Europa. A bebida é produzida no Brasil com álcool etílico tri destilado e água desmineralizada potável. Sua fórmula suave esteve guardada por gerações e hoje pode ser apreciada por todos através de um portfólio amplo e completo. A empresa conseguiu se consolidar em pouco tempo de mercado por conta de seus produtos de alta qualidade, puros, ingredientes importados e técnicas especiais de destilação. Site: http://www.svarov.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 3 =