Seven Boys apoia Casa Hope com a venda de Bisnaguinhas
A partir de 15 de julho, parte do faturamento das Bisnaguinhas Seven Boys será destinada para ajudar crianças e adolescentes com câncer que frequentam a instituição
Os movimentos solidários sempre foram importantes dentro do contexto social brasileiro. Nos últimos meses, essas iniciativas têm se tornado ainda mais necessárias em meio à pandemia de Covid-19 que se instalou no País. O período pede um olhar atento ao próximo, inclusive para ajudar quem mais precisa, como é o caso das instituições filantrópicas que necessitam de doações para seguir com suas atividades e manter o atendimento de seus assistidos.
Diante desse cenário, a Seven Boys, reconhecida marca de pães, anuncia apoio à Casa Hope, entidade sem fins lucrativos que oferece atendimento biopsicossocial e educacional às crianças e adolescentes com câncer.
A partir de 15 de julho, 0,5% do valor arrecado com as tradicionais Bisnaguinhas Seven Boys, serão destinados à instituição. Para conscientizar os consumidores sobre a ação, as embalagens do produto contarão com uma faixa central, que traz as informações sobre a iniciativa.
Segundo a fabricante, essa iniciativa visa minimizar o impacto causado pela pandemia sobre a instituição, que chegou a perder diversos doadores no atual contexto de crise. “Essa é a hora da gente se unir, pois essa luta é de todos. Nosso objetivo com a iniciativa é colaborar para que a Casa Hope siga fazendo seu excelente trabalho com crianças e adolescentes. Além da necessidade do tratamento de câncer que os assistidos têm, eles fazem parte do grupo de risco e precisam muito de apoio, principalmente nesse momento. Com a iniciativa, a venda das Bisnaguinhas Seven Boys ganhará outro propósito”, afirma Pedro Wickbold, Diretor Executivo da Companhia.
Confira mais informações sobre a ação no hotsite: http://www.sevenboys.com.br/casa-hope/.
Sobre a Seven Boys
Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro.