19 de março de 2024
Notícias

Komah lança drink exclusivo junto do Apothek, com apoio da Diageo

Feito à base de vodka Ketel One e do whisky Talisker, o coquetel é o mais novo lançamento da plataforma colaborativa de Ale D’Agostino com apoio da Diageo, que visa beneficiar o segmento de bares e restaurantes

Criada por Ale D’Agostino com apoio da Diageo, a plataforma de criação e venda de drinks engarrafados do Apothek já recebeu collabs com os bares SubAstor, Cozinha 212 e Caracol. Agora, o mais novo ingressante neste time é o Komah, restaurante e bar de São Paulo que oferece uma atmosfera intimista junto de pratos da culinária coreana revisitados, com leitura própria. O projeto segue cumprindo com seu compromisso de manter a comunidade de bares e restaurantes ativa enquanto estão fechados, além de fomentar o consumo em casa, levando uma experiência de alta coquetelaria para dentro dos lares dos clientes.

Co-assinado por Vinicius Apolinário, o Vina, responsável pela carta de drinks do Komah, o “맛 Mas”, que significa “sabores” em coreano, oferece uma viagem por meio de diferentes perfis de paladares que referenciam a culinária coreana. Feito à base de vodka Ketel One e o whisky Talisker, o coquetel ainda leva soju fresh, lucano, cynar 70 e caramelo de shoyu, entregando para quem prova uma lembrança do restaurante paulista e um gostinho da cultura do país asiático.

Disponível à partir de 30 de Junho no e-commerce do Apothek (http://www.apothekcocktails.com/) com entrega em todo Brasil e via iFood em São Paulo, o “맛 Mas” e outros coquetéis engarrafados terão parte dos lucros das vendas sendo divididos entre os bares e bartenders convidados, com valores a partir de R﹩ 81,00.

Sobre a Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite http://www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em http://www.DrinkiQ.com.br

Sobre o Apothek

A Apothek Cocktails & Co. é uma empresa paulistana, referência em alta coquetelaria e pioneira no mercado de coquetéis engarrafados no Brasil. A marca foi fundada em 2016 e, com a assinatura de Alexandre D’Agostino e seus 20 anos de coquetelaria e balcão, lançou sua primeira linha de coquetéis engarrafados para venda online. Em 2017 fundaram o Apothek Bar, na região de Pinheiros, em São Paulo, premiado melhor bar de São Paulo pela revista VEJA COMER & BEBER 2019 – edição em que o sócio-fundador e bartender Alexandre D’Agostino também foi premiado melhor Bartender do ano. O Negroni Clássico e o Negroni Jerez são as assinaturas premiadas, mas a empresa também produz white labels e outras receitas como Old Fashioned e Boulevardier. Os produtos podem ser encontrados no e-commerce: www.apothekcocktails.com. Beba com responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + três =