25 de março de 2024
Notícias

Bauducco lança campanha online inédita com receitas direcionadas aos jovens

Com uma comunicação moderna, marca realiza conteúdos no ambiente virtual, ensinando receitas incríveis e fáceis de fazer

Em nova campanha digital, conhecida como As Lives Mais Gostosas da Internet, diversas famílias serão impactadas por vídeos de receitas práticas e deliciosas propostas pela Bauducco. Veiculadas nesta semana, por meio das redes sociais da marca, a ação conta com muitas surpresas online, que visam incentivar o público a consumir os produtos da marca de novas maneiras.

Todos os conteúdos foram criados levando em conta sugestões de receitas que as pessoas já associavam à Bauducco. O grande objetivo é se apropriar dessas receitas que possuem sinergia com a marca e incentivar as pessoas a fazerem uma pausa, aproveitando momentos agradáveis com a família e amigos, seja presencial ou virtualmente.

“A experiência do consumidor com a marca, em uma relação de cocriação que vá além do diálogo, é parte crucial do nosso relacionamento com o público jovem. Com isso em mente, criamos conteúdos a partir do que o público fala e posta em suas redes sociais sobre os nossos produtos, incorporando nessa campanha os elementos estéticos de um formato extremamente relevante no momento atual: as lives. Estamos bastante animados e teremos receitas diferentes e divertidas, como “S’mores com Choco Biscuit” e “Sanduíche de Cookie com Sorvete”. Abordar e absorver o que é relevante para o consumidor mais jovem nos permite intensificar as relações e celebrar os momentos de consumo do nosso portfólio”, conta André Kieling, gerente de marketing da companhia.

Segundo Duda Bom Queiroz, diretor de criação da W3haus, produtora da campanha, as mudanças de comportamento e consumo provocadas pelo período da pandemia estão no centro de mais uma inovação da Bauducco: “Estamos transformando as peças de comunicação e mídia em simulações de conteúdos, nos quais as verdadeiras estrelas são os produtos, cheios de doçura e que confortam. Um gesto de carinho da empresa, instigando o prazer por comer de quem está em casa”.

Confira o primeiro vídeo da campanha, publicado no Instagram, que ensina uma receita deliciosa de s’mores – ideal para se fazer no friozinho ou comer enquanto se joga videogame.

Ficha técnica

Campanha: As Lives Mais Gostosas da Internet
Agência: W3haus
Cliente: Bauducco
Atendimento: Débora Barbezani, Silas Stabile e Ianara Petruci
Produção: Lucas Costa
Criação: Larissa Magrisso, Duda Bom Queiroz, Enzo Roncari, Thiago Pinto, Carolina Cunha e Monique Rodrigues
Planejamento: Perla Amabile, Ana Kawata, Buno Favero e Natália Oliveira
Mídia: Roberta Barreto, Aline Mendes, Fernanda Martins, Camila Campos, Gregor Murad, Raphael Andrade
Produtora: Santa Transmedia
Produtora de áudio: Tentáculo Áudio
Aprovação cliente: André Britto, André Kieling e Juliana Liberatori

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + catorze =