Um Dulce Dia dos Namorados com a Havanna
Confira o portfólio das delícias da marca, que podem ser adquiridos através do serviço de delivery
O Dia dos Namorados é repleto de amor e muitas delícias. E, para adoçar ainda mais a data comemorativa, a Havanna, rede argentina de cafeterias, separou produtos para presentear aqueles que apreciam o gostinho argentino da marca.
Os famosos Alfajores da marca, nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco, ambos recheados com doce de leite, são os prediletos de muitos por aí e prometem agradar a – quase – todos. Outra opção são os Havannets, os pequenos cones com base de alfajor, também disponíveis com cobertura de chocolate ao leite e na caixinha mista com 6 unidades de ao leite e chocolate branco. E, para quem gosta de um ato de romantismo, o Pack de Corações de chocolate com recheio de doce de leite é a opção perfeita. Ele está disponível no pack de chocolate ao leite ou no pack de três sabores, sendo eles: chocolate ao leite, chocolate branco e misto. Por último, é claro que o tradicional Dulce de Leche da marca não poderia ficar de fora. Os potes de 450g e 800g estão prontos para adoçar as sobremesas do Dia dos Namorados!
Delivery
Em meio ao momento delicado que o Brasil enfrenta na luta contra o COVID-19, a Havanna continua oferecendo o serviço de delivery como forma de evitar que os consumidores saiam de casa para ter acesso aos produtos da marca. A medida é recomendação da Organização Mundial da Saúde e as lojas participantes estão sendo divulgadas no Instagram da marca.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 90 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos doces argentinos, a marca trabalha com snacks; bombons; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.