Piraquê apresenta versão Chocolate Branco do Chocowafer
O lançamento pode ser encontrado nos supermercados de todo o Brasil
Ser original é ter gostos e preferências definidas. E quem ama chocolate branco não troca esta versão por nenhuma outra. Por isso, Piraquê, a marca de massas e biscoitos pertencente à M. Dias Branco,lança a versão Chocolate Branco do Chocowafer. A novidade está disponível em embalagens de 100,8g nos supermercados de todo o Brasil.
A linha de cobertos de chocolate recheados com finas camadas crocantes de wafer crocante se diferencia por surpreender a cada mordida. “Piraquê acredita que o segredo da receita é ser original. Por isso, ampliamos a linha Chocowafer, que na versão ao leite conta com chocolate de verdade na cobertura e no receio, com a opção Chocolate Branco. A novidade foi criada a partir dos pedidos dos consumidores, que fazem questão do seu sabor preferido com a crocância que só Chocowafer oferece”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing de Piraquê.
O lançamento reforça o investimento de Piraquê em produtos diferenciados e indulgentes nas categorias em que atua. Recentemente, a marca lançou no segmento desnacks os salgadinhos Comida Di Buteco, com a proposta de levar para dentro de casa os sabores irresistíveis dos botecos familiares, com sabores como pão de alho, pimenta e calabresa. Outra novidade são os Snacks de Batata, assados e produzidos à base de batata, em formato exclusivo, crocante e fininho, disponíveis nos sabores Original, Churrasco e Cebola e Salsa.
Para mais informações sobre a Piraquê, acesse o site
www.piraque.com.br e siga a marca nas redes sociais:
Facebook:www.facebook.com/piraque
Instagram:www.instagram.com/piraque
Youtube:www.youtube.com/user/PiraqueOficial
Sobre a Piraquê
Fundada em 1950 e com 70 anos de história, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3, integrando desde 2020 a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial). Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todos o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Atualmente, a M. Dias Branco possui 14 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.