19 de dezembro de 2024
Notícias

Peru Week 2020: veja os destaques da 8ª edição no Rio de Janeiro

A Peru Week, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, chega a sua 8ª edição, de 01 a 15 de dezembro.

Este ano, a campanha vai reunir sete operadores e oito restaurantes vão oferecer pratos da culinária peruana na cidade do Rio de Janeiro. Os valores dos pratos/ menus variam entre R$ 42,00 a R$ 170,00 e estarão disponíveis durante os 15 dias de campanha.

A campanha Peru Week também contará com 7 Lives Experiências Gastronômicas com chefs peruanos, atuantes no Brasil e no Peru, conduzidas pela Foodpass, plataforma digital que conecta as pessoas pelo alimento. Debaterão sobre empreendedorismo pós-Covid e trarão E-book de receitas e drinques peruanos.

Evento de Lançamento da Peru Week 2020

O lançamento da campanha vai acontecer no dia 01/12, às 11h e será uma LIVE aberta ao público, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da PROMPERU Brasil. A programação contará com aulas-shows de culinária, Lives de cantoras peruanas, ativações turísticas e surpresas.

Confira a lista dos sete operadores de turismo cariocas:

Rio de Janeiro – RJ (7) – Abreu Turismo; Françatur; Know How; Multidestinos; Nova Pratika; Nice Via Apia; Travel Expert.

Veja a lista dos oito restaurantes participantes no Rio de Janeiro:

Rio de Janeiro – RJ (8) Intihuasi; Lima Cocina Peruana Botafogo; Lima Cocina Peruana Tijuca; La Carioca Cevicheria Ipanema; Ceviche Rio de Janeiro; Ceviche da Fabi; Maíz Cocina Peruana y Cocteles e Sabor Peruano en Rio

Serviço

Peru Week 2020

Abertura: 01/12 às 11h (evento LIVE aberto ao público)

Transmissão: Facebook e YouTube da PROMPERU Brasil @promperu.brasil

Sobre a Peru Week 2020

A Peru Week é a principal da campanha de promoção de turismo e da gastronomia, organizada pela Comissão de Promoção para Exportação e o Turismo (PROMPERU) – e seu escritório no Brasil – vinculado ao Ministério de Comercio Exterior e Turismo MINCETUR.

Participam desta edição 111 empresas:

· 70 Operadores de turismo do Brasil com dois pacotes/roteiros promocionais;

· 2 Companhias aéreas que voam para Lima com tarifas aéreas promocionais para público final;

· 36 Restaurantes de culinária peruana espalhados pelo Brasil com cardápios especiais/preços especiais;

· 03 importantes consolidadoras do Brasil: Esferatur, Rextur Advance e Sakuratur, com tarifas aéreas especialmente para as agências de viagens (pela primeira vez).

Acesse o site da Peru Week 2020: www.peruweek.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dezenove =