22 de dezembro de 2024
Notícias

Nestlé reforça seu portfólio de biscoitos com a força de suas credenciais de chocolate

A família de biscoitos cobertos Nestlé ganha força com Bono Doce de Leite, Negresco Triple Choc e Chocobiscuits; cookies ficam ainda mais gostosos com nova receita e mais gotas

Sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, a Nestlé iniciou o segundo semestre trazendo mais novidades na categoria de biscoitos, com foco em produtos mais gostosos através de sua credencial de chocolate.

Para os consumidores amantes da combinação biscoito mais chocolate, a Nestlé trouxe três lançamentos que completam a linha de biscoitos cobertos: Bono Doce de Leite, Negresco Triple Choc e ChocoBiscuits Nestlé, todos cobertos com o delicioso e cremoso chocolate ao leite Nestlé.

“Quem disse que só existe um tipo de ‘choco+biscuit’? Hoje são mais de 5,1 milhões de lares consumidores do segmento de chocobiscuit, que nada mais é que a combinação de biscoitos com chocolates, segmento que mais cresce em biscoitos no último ano (dois dígitos). E a Nestlé, como uma das principais empresas nesse mercado, busca constantemente levar aos consumidores novidades, experiências diferentes de consumo além de momentos deliciosos com novas combinações de texturas e sabores”, explica Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Os lançamentos chegam para reforçar o portfólio da linha de chocobiscuit da Nestlé que já contava com marcas clássicas como Calipso, Passatempo e mais recentemente os recheados Negresco e Bono em suas versões originais, cobertos. Todos combinam a crocância dos biscoitos com a cremosidade do chocolate ao leite Nestlé, trazendo ao consumidor um conforto e indulgência. A Nestlé tem opções para agradar todos os gostos.

“As novidades chegam, também, como uma maneira de levar prazer aos nossos consumidores por meio do paladar, considerando momento pelo qual estamos passando. Além disso, trazemos uma opção nacional, mais acessível e com alta qualidade numa categoria dominada pelos importados”, complementa a executiva.

A Nestlé também revisitou o segmento de cookies, que passou por uma grande renovação e envolveu meses de pesquisas e desenvolvimento de novas receitas, para oferecer produtos muito mais gostosos para o consumidor. Os cookies, ao mesmo tempo que são crocantes, derretem na boca pela sua massa mais macia e por ter mais gotas que a versão original. As embalagens das novas versões de Classic, Alpino, Galak, Negresco e Passatempo também foram repaginadas.

“Ouvimos os pedidos dos nossos consumidores e trouxemos novas fórmulas para entregar cookies da mais alta qualidade”, completa Florence Audoyer.

Os lançamentos dos biscoitos ‘choco+biscuit’ já podem ser encontrados nas principais redes varejistas do país pelo preço sugerido entre R$ 4,99 (Chocobiscuits) à R$ 6,15 (demais). Já os cookies chegam aos pontos de venda a partir do final de outubro pelo preço sugerido de R$ 2,49.

Nestlé e o mercado de biscoitos

Com 98 anos de presença no Brasil e mais de 150 no mundo, a companhia observa as mudanças que impactaram diretamente o comportamento e o estilo de vida das pessoas em todas as partes do mundo. No caso de biscoitos, o desenvolvimento da categoria no Brasil acompanha a trajetória de Nestlé. A história começa em 1967, com a aquisição dos biscoitos São Luiz – marca icônica e de grande sucesso entre o público nas décadas de 1960 e 1990. Em 1988, com a aquisição da fábrica de Marília, o poder de inovação e a capacidade de expansão se amplia. Nesses mais de 50 anos de história, a Nestlé se retornou responsável por marcas de grande sucesso, como Passatempo, Bono, Nesfit e Tostines, e chega a 2019 com muitas novidades, em um ano de grande transformação para a área de biscoitos na companhia.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − onze =