Malibu lança nova websérie com influenciadores
Malibu lança nova websérie com influenciadores
O rum caribenho aposta em mais uma proposta virtual, batizada de “Papo de Reality”, dessa vez, convidando participantes de reality shows diferentes a relembrar os momentos e a criarem drinks com a bebida
A partir de 20 de julho, o rum caribenho Malibu apresenta sua nova empreitada no mundo digital. Se trata da segunda websérie desenvolvida pela marca, o “Papo de Reality”, transmitido pelo perfil da marca no instagram (@malibu_br).
Após o sucesso da primeira série, “Happy Hour Malibu”, que reuniu os ex-participantes do programa “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil, a marca reúne agora influencers que participaram de diferentes programas como Are You the One?, BBB, A Fazenda e Soltos em Floripa.
Serão quatro episódios intermediados e apresentados por Gabi Prado – ex De Férias com o Ex e A Fazenda -, onde ela conversa com Rafinha Diniz, Maria Eugênia Luz, Stefani Bays entre outros ex realities sobre os highlights de suas participações nos programas, até o ponto principal: a criação de drinks com Malibu para representar cada reality. A websérie vai ao ar às segundas.
Importado por Brand Factory – a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard, Malibu vem desde o ano de 2019 realizando diversas ações com objetivo de fortalecer a marca e se aproximar do público mais jovem, a geração Z. Foram diversas ações desde as 26 festas e eventos universitários que impactaram mais de 80 mil pessoas, o Réveillon no litoral paulista e depois ativações no Carnaval paulista, carioca e mineiro.
Malibu – @malibu_br
Malibu é um blend de rum com sabor natural de coco e cana de açúcar, que vem para jogar na terceira maior da categoria de destilados no país. Original da Ilha de Barbados, no Caribe, a marca traz como proposta o espírito do verão caribenho para o ano todo, sendo uma marca leve e divertida, presente nos momentos de descontração do consumidor high energy
Malibu é um destilado versátil que pode ser usado no preparo de diversos drinks como Splash, Tonic e Malibule, basta usar a criatividade e misturar.
Com venda a partir de R$ 49,90, pode ser encontrado na plataforma Drinks and Clubs e nos principais empórios e supermercados do Brasil como Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart.
Sobre Brand Factory
Fundada em 2018, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores através de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro e testando modelos de negócios diferentes e dissociados do modelo tradicional da multinacional. Estão no portfólio da Unidade de Negócios os gins Monkey 47 e Plymouth, o aperitivo francês Lillet, o rum Havana Club, o licor de café à base de rum Kahlua, o aperitivo italiano Ramazzotti, o rum caribenho Malibu e ainda Altos Tequila.