Linha premium da Seara lança Pizza Gourmet
Um dos pratos mais consumidos no Brasil e no mundo, agora vem com produtos selecionados e qualidade superior da linha Seara Gourmet. Novidade já está disponível na loja online da Seara
São Paulo, SP, 03.06.2020 – A Seara Gourmet, linha de produtos premium da Seara Alimentos, apresenta uma grande novidade: a Pizza Seara Gourmet, que combina estilo de vida e prazer de comer bem.
Anunciada em ação exclusiva durante a live do Dia das Mães da cantora Ivete Sangalo, o lançamento chega nas versões Calabrese com Cebola Roxa e Margherita. Saborosas, as pizzas são feitas com fermentação natural, molho e farinhas italianos, vão direto do freezer para o forno e ficam prontas em apenas 10 minutos.
A Pizza Seara Gourmet integra a linha premium da marca com produtos feitos com carnes selecionadas, as melhores matérias-primas e processos inovadores que proporcionam textura e sabor diferenciados. O portfólio premium da Seara conta com diversas categorias, dentre elas Hambúrguer, Bacon, Linguiças, Pratos Prontos, Frios, Salsichas Alemãs e Cortes Suínos Resfriados.
Para disfrutar de todo esse sabor e qualidade, a Seara pensou em soluções práticas para o consumidor ter a melhor experiência: os produtos da marca agora também estão disponíveis na Loja Seara (lojaseara.com.br). O e-commerce funciona por geolocalização e traz, além do portfólio gourmet, os produtos Seara e das linhas Incrível Seara, Seara Nature e Seara Rotisserie, em parceria com as principais redes varejistas e aplicativos de entrega.
Sobre a Seara Alimentos
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Recentemente, além de entrar em novas categorias, Hambúrguer Vegetal, Frangos Orgânicos e Seara Nature, a companhia trouxe um novo significado para qualidade, que vai muito além de seus produtos: a qualidade das relações humanas, por meio da campanha “Não É Só Sobre Comida”.