16 de abril de 2024
Notícias

Apresentadora do Bate Bola na Cozinha desenvolve receita com mais 6 chefs da gastronomia para ajudar a instituição social durante a pandemia

Há quase duas décadas a apresentadora Brueth Carvalho tem uma missão pessoal: ajudar instituições sociais e pessoas em situação de vulnerabilidade. Com este intuito, ela criou o Instituto Mundo Jovem, ONG que angaria recursos para a caridade. Apresentadora do programa Bate Bola na Cozinha, da TV Caras, ela dá mais um passo importante nesta quarentena: aceitou o desafio “Challenge do Bem dá Match com Vigor”.

No dia 16 de junho, Brueth iniciou a divulgação em suas redes sociais de uma receita que criou com os produtos da marca e, em troca, vai arrecadar fundos para a Associação Mulheres de Paraisópolis, arrecadando alimentos para o preparo de marmitas a serem distribuídas na comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista.

Ao aceitar o desafio, a receita de Brueth será divulgada no stories da página da Vigor no Instagram (@vigorbrasil) e também no site. A apresentadora irá, na sequência, desafiar outro chef a aceitar o desafio e, dessa forma, criar uma corrente do bem e de receitas saborosas com mais 06 chefs (Erick Jacquin, Lorenzo Ravioli, Guga Rocha, Luiza Hoffmann, Sandra Matarazzo e Edu Guedes). No dia 25 de junho, o público poderá votar na sua receita preferida, que será a vencedora da challenge .

Neste mês, Brueth também irá participar de outro desafio: a Festa Junina virtual, que contará com diversos convidados famosos, como os que participam do Bate Bola na Cozinha: Erick Jacquin, Edu Guedes, Carole Crema, Lucas Corazza e muitos outros.

Com duração de 15 minutos, o programa Bate Bola na Cozinha já está preparando a sua terceira temporada e contará com a presença de Mães famosas para preparar receitas “de mãe pra filho” enquanto batem papo, se divertem e trocam ideias com especialistas da área da saúde, que participam com dicas e curiosidades sobre os ingredientes usados no preparo das receitas.

O programa pode ser conferido no canal virtual Caras TV – duas vezes na semana , as segundas e quartas feiras, na TV Caras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 3 =