Notícias


Pela primeira vez na história do Mais Você, Ana Maria não cozinha, troca o fogão por delivery e entra em clima de "sextou" com o iFood

Atualizado em 27/11/2019

iFood entregou ao vivo o pedido feito pela apresentadora e pelo Louro José; seleção de restaurantes com entrega grátis está disponível para o público da plataforma

Depois de Fábio Porchat e Gretchen se renderem ao “Sextoou com iFood”, chegou a vez de Ana Maria Braga aderir ao movimento que transforma todo dia em sexta-feira.

No programa deste dia 14, pela primeira vez em toda a história do Mais Você (exibido pela TV Globo há mais de 20 anos), o público foi surpreendido pela ausência do tradicional quadro de receitas culinárias pelo qual a apresentadora é amplamente conhecida. Mas como fome pouca é bobagem, é claro que não ia faltar comida no programa matinal mais gastronômico do Brasil.

Era para ser uma quinta-feira comum, mas o iFood mexeu na rotina do programa, porque com o iFood todo dia é sexta-feira, todo dia é Black Friday. Em um plot twist cheio de praticidade, a ícone da TV brasileira e da culinária, Ana Maria Braga, encontrou mais tempo para curtir o programa ao trocar horas no fogão por segundos no celular usando o iFood para pedir um maravilhoso Empadão de Frango com Salada -- um de seus pratos favoritos.

O pedido chegou à emissora com o programa ainda no ar, e como todo mundo sabe que comida boa é aquela que está fresquinha, o parceiro de entregas do iFood “invadiu” os estúdios de gravação e o levou em mãos até a própria apresentadora.

E para o público de casa não ficar só na vontade, durante todo o dia a plataforma traz uma enorme seleção de restaurantes com entrega grátis em todo o país!

Para o iFood, durante o mês de novembro, todo dia é sexta-feira e toda sexta é Black Friday. Ao longo do período, a empresa oferece diferentes benefícios diários como “tudo por R$ 1”, vouchers de R$ 10 ou R$ 15, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”. As ofertas vêm sendo comunicadas em comerciais para a TV aberta que seguem um divertido formato de game show, por meio das plataformas da empresa nas redes sociais, e em notificações nos celulares dos usuários.

“Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação com opções para todos os gostos e bolsos. Assim como o iFood, a Ana Maria também se conecta com todo o mundo, e essa parceria nos ajuda a reforçar nossos atributos de qualidade e simplicidade. Queremos ir além e estar presente na vida das pessoas de maneira inédita, natural e alegre. Estamos muito felizes em realizar mais essa entrega junto a Globo”, comenta Felipe Pereira, diretor de marketing do iFood.



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade