Notícias


Tivoli Hotels & Resorts apresenta Savage by Olivier da Costa

Atualizado em 09/10/2019

São Paulo, 09 de outubro de 2019 – Conceito inédito que foi totalmente desenvolvido pelo chefpreneur português Olivier da Costa, o Savage é o primeiro restaurante virtual e 100% delivery operado por uma rede de hotéis. Disponível exclusivamente via Rappi, a Tivoli Hotels & Resorts é a responsável por trazer essa grande novidade para o mercado brasileiro. Com espírito jovem, dinâmico e extremamente democrático Savage foi o primeiro ghost restaurant de chef da Europa, e veio para romper barreiras e criar suas próprias regras, com um menu de receitas descontraídas e saborosas que incluem opções como burritos, tacos e sushi rolls cheios de personalidade.

Muito mais do que um ghost restaurant, Savage propõe uma nova experiência. Com um menu prático e informal com opções desenvolvidas para comer com as mãos e compartilhar, onde quiser e como quiser. São interpretações da cozinha do mundo inteiro, sempre com assinatura de Olivier da Costa que valoriza uma gastronomia affordable premium.

Taco Ceviche

Entre as sugestões, se destacam os burritões com 400g, incluindo uma deliciosa versão vegetariana. O taco de ceviche assim como os sushi rolls trazem twists originais de sabores que todo mundo gosta. Para os doces, um capítulo à parte com o taco Popcorn & Choc Crunchy recheado com creme de Nutella, morangos e pipocas, uma verdadeira explosão de sabores. "Toda a nossa comida e embalagens foram criadas e desenvolvidas pensando em uma experiência gastronômica e sensorial diferente, única e de delivery. Usamos sempre mais de três condimentos, criamos molhos próprios, usamos arroz de sushi nos burritões para absorver melhor os molhos para não empapar a tortilha, entre muitos outros segredos", completa o chef Olivier da Costa.

Sempre acompanhando tendências de mercado, novos hábitos de consumo e utilização de aplicativos, a Tivoli Hotels & Resorts embarcou neste novo desafio, e trouxe a novidade para o mercado brasileiro. Levando em consideração sua estrutura e know how sobre o mercado gastronômico local, a rede é a parceira perfeita para a operação do ghost restaurant Savage. A plataforma digital também viabiliza a Tivoli a atingir outros segmentos de mercado. Para Marco Amaral, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento da Minor Hotel Group na América Latina, o modelo acompanha as tendências do consumidor contemporâneo, que procura um produto com qualidade, preço bom, comodidade no processo de compra e pagamento, e entrega.
 
A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels
 
Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

Sobre o Grupo Olivier:

BY OLIVIER DA COSTA é a assinatura do trabalho de Olivier da Costa, um dos mais prestigiados chefs e empresários da restauração portugueses. Ao longo de mais de duas décadas, o chefpreneur foi o responsável por conceitos de gastronomia e restauração únicos, originais e sem precedentes, transformando-os em sucessos instantâneos. Atualmente, o grupo conta com seis conceitos diferentes distribuídos por oito espaços: Olivier Avenida, KOB Knowledge Of Beef, Guilty, Yakuza First Floor e Yakuza Algarve, SEEN São Paulo e SEEN Lisboa e Petit Palais Eventos.



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade