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Glacial apresenta nova campanha

Atualizado em 11/07/2019

Criada pela Talent Marcel, campanha reforça de forma divertida as características da cerveja: leve, refrescante e feita a partir de ingredientes naturais

Julho de 2019 – A Glacial, marca do Grupo HEINEKEN no Brasil, apresenta sua nova campanha intitulada "Como Tá a Glacial?" que vai ao ar em julho. Com linguagem leve e divertida, uma das características das comunicações da marca, o comercial ressalta os atributos da cerveja. 

"Elaboramos uma campanha que pontua as características da Glacial de forma não convencional, dando um tom divertido para transmitir aquilo que os consumidores buscam: uma cerveja gelada, leve, refrescante e produzida só com ingredientes naturais", afirma Bruno Piccirello, gerente da marca.

Além do filme que será veiculado na TV, a campanha chega com mídia digital, mobiliário urbano e mídia OOH nas principais praças de atuação da marca das regiões Sudeste, Nordeste e Norte.

"Sabemos que para os consumidores da marca, uma cerveja gostosa é gelada, leve e refrescante. Será difícil não se lembrar de uma Glacial depois dessa campanha", afirma Renato Jardim, diretor de Criação da Talent Marcel.

Ficha Técnica:

Cliente: Heineken             

Título: Como tá a Glacial?                          

Produto: Glacial

CCO: João Livi

Direção de Criação: Eduardo Martins e Renato Jardim

Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy

Criação: José Carlos Lollo, Pedro Guerra, Mellina Fontoura e Henrique Martins

Planejamento Estratégico: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William Mattos

Estratégia de Conteúdo: Vitor Ayrosa, Mariana Fioravanti

BI: Maria Clara Passos, Maria Eugênia Lucchesi

Produtor Digital: Suzana Lin

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini

Atendimento: Renato Broggin, Michele Sibille, Bruna Defelippe e Lia Turato

Mídia: Herbert Gomes, Rafael Takeshita, Vinicius Conilho, Moisés Neto e Isabela Amaral

Produtora de Imagem: O2 filmes

Direção: Quico Meirelles

Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi

Produtor Executivo: Rafael Fortes, Amanda Rossi

Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara, Miriam Lima, Mariela Costa

Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro

Montador: Renato Gaiarsa

Pós-Produção: O2 Filmes

Produtora de Som: Comando S Audio

Atendimento: Elis Pedroso, Juliana Marchet

Produtor: Serginho Rezende

Aprovação do Cliente: Cecilia Bottai Mondino, Bruno Piccirello, Marina Ferraz Awada e Debora Figueiredo

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no País, das quais 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

 

 

 



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