Notícias


Domno traz com exclusividade ao Brasil panettones italianos

Atualizado em 09/11/2018

Produtos são fabricados pela Augusta Panettoni, conceituada confeitaria de Milão

A Domno amplia seu portfólio trazendo com exclusividade ao Brasil três versões de panettones da conceituada confeitaria italiana Augusta Panettoni. Localizada em Milão, a empresa foi fundada em 1945 por um mestre confeiteiro, guardião da tradicional receita "Panettone Milano", e tem como objetivo mostrar com orgulho para o mundo a paixão e o cuidado com seus produtos e com seus clientes.

Hoje, os padeiros mestres em Augusta são os guardiões do segredo do agente especial de fermentação, que se mistura com a melhor manteiga da Europa, deliciosos frutos cristalizados e passas de qualidade, juntamente com outros ingredientes de primeira linha. A massa é deixada para crescer naturalmente, depois cozida lentamente e, com cuidado, é colocada para esfriar por doze horas completas, dando ao bolo o seu gosto e sabor únicos.

Três opções de sabores, em diferentes tamanhos e embalagens, estarão disponíveis no Brasil, via Domno Importadora. Confira:

Panettone Clássico - 750g (embalagem tradicional com papel e barbante), 500g (embalado em uma elegante caixa de papelão) e 1kg (lata de presente);

Panettone Limoncello - 750g (embalagem tradicional com papel e barbante);

Panettone Chocolate - 750g (embalagem tradicional com papel e barbante).

Os panettones poderão ser encontrados nas melhores lojas e delicatessens do país e pelo e-commerce da Domno Importadora: http://www.famigliavalduga.com.br.

Sobre a Domno - Localizada na cidade de Garibaldi (RS), a empresa faz parte do grupo Famiglia Valduga. Responsável pela elaboração dos espumantes Ponto Nero Cult e Ponto Nero Live Celebration, já reconhecidos pelo consumidor por sua qualidade e elegância, e importadora de vinhos finos, trazendo com exclusividade para o Brasil conceituados rótulos de diferentes nacionalidades. Integram seu portfólio de importados as vinícolas argentinas Bodega Vistalba, Bodega Argento e El Porvenir; as marcas Yali da Viña Ventisquero, Casas del Bosque e Maquis do Chile; Bracco Bosca do Uruguai; o grupo Enoport e Kopke, de Portugal; Namaqua, De Grendel e Douglas Green, da África do Sul; Cattier, Sichel e Armand de Brignac, da França; The Crossings e  Clearwater Cove, da Nova Zelândia; Frontaura y Victoria, Tinedo e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Baglio di Pianetto, Bellavista, Dievole, Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Tua Rita, Tenuta Ulisse, Feudi di San Gregorio, Podere Brizio, Bellavista, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá,  Oliviero Toscani, da Itália. Mais informações: www.domno.com.br ou Facebook.com/domno.brasil



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade