Notícias


Kaizen traz sexta com chorinho para celebrar carnaval!

Atualizado em 09/02/2018

“Sextas Brasileiríssimas” acontece nesta sexta no restaurante

Para celebrar o Carnaval, o projeto Sexta Jazz dará espaço para as “Sextas Brasileiríssimas”, que acontece amanhã dia 9 de fevereiro no Kaizen Japanese Food de Campinas. O grupo Estação do Choro, formado por Weber Marely (saxofone), Luca Alves (violão) e Zeca Vieira (percussão), vai trazer muito samba raiz para quem tem o samba no pé e o sushi no hashi!

De acordo com Marely, o grupo traz um estilo legitimamente brasileiro, alegre e cheio de balanço, com grandes nomes da nossa música como Pixinguinha, Benedito Lacerda, Ernesto Nazareth e outros tantos mais. “Nesta apresentação, o grupo Estação do Choro traz uma seleção dos choros que marcaram a história da música brasileira. Tudo isso aliado à culinária única do Kaizen. Com certeza a combinação perfeita para uma noite inesquecível!”, comenta.

As apresentações serão sempre no período do jantar e na área externa da casa. Informações e reservas de mesa pelo telefone (19) 3395-3900.

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de oferecer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim  japonês de 600 metros quadrados.

Serviço 

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30

Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h

Domingo 12h às 15h30

Estacionamento próprio

Aceita todos os cartões de crédito e débito



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade