Notícias


De 12 a 14/01 – Em clima de esquenta para o Carnaval, Paty Secchis, Carlos Junior e Fogaça se apresentam no bar Pátio SP

Atualizado em 12/01/2018

Férias e pré Carnaval são bons motivos para curtir a música ao vivo do bar localizado na badalada Vila Madalena
(Paty Secchis e Carlos Junior)
Ainda dá tempo de reunir os amigos esta semana e curtir muito! Para quem gosta de música ao vivo, ambiente descontraído, cerveja gelada e comida boa, a dica é o Pátio SP, bar localizado na boêmia Vila Madalena.
A sexta (12/01) começa animada com o grupo Dose Certa e na sequência acontece a melhor roda de samba retrô com a MBM – Melhor Banda do Mundo, que têm lotado o bar com pessoas que relembram e cantam junto músicas dos anos 80 e 90.
No sábado (13) tem feijoada com música ao vivo com Paty Secchis, que comanda o Bloco Madalena, e Carlos Junior, compositor e intérprete da Escola de Samba Império de Casa Verde - que mostrará seu repertório com influências de Reinaldo, Candeia, Leci Brandão, Beth Carvalho, Mussum, Almir Guineto, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Jamelão, Neguinho da Beija Flor e o grupo Fundo de Quintal. Juninho FPA com mix musical e depois o samba do Swing 66 enceram o dia com muita animação. É um excelente esquenta para o Carnaval!
Domingo é dia do novo projeto “Domingo Sensacional” comandado pelo cantor e compositor Ademir Fogaça. Neste (14), além de Fogaça, se apresentam também Grupo da Villa e grupo Tirando Onda.
O Pátio SP não cobra entrada, apenas couvert artístico que varia de acordo com o dia.
Pátio SP
Olhares curiosos estão atentos à movimentação que se instala na esquina das ruas Mourato Coelho com a Wisard, na Vila Madalena. No ponto privilegiado, grandes portas envidraçadas separam a calçada de um novo bar, que remete à descontração de uma praça: o Pátio SP, inaugurado no fim de março no bairro.
A casa convida à conversa jogada fora, ao bem-estar, ao culto à música de qualidade. Retrata o perfil do paulistano na recente ocupação dos espaços públicos, na preocupação com o verde e com a sustentabilidade. Tem bancos feitos a partir de paletes, garrafas recicladas penduradas, grafites nas paredes e um grande jardim vertical.
Para Christian Caballero e Victor Gambardella, sócios da casa, “o Pátio SP vem ao encontro do desejo das pessoas de frequentarem um ambiente tranquilo, com boa comida e bebida, com um som de qualidade”.
No cardápio vemos o resgate de itens como sanduíche de carne-louca e pavê de chocolate, que faz lembrar das boas festas de família.
No bar, a ideia é oferecer bebidas e drinques que passeiam entre os clássicos, autorais e especialidades do Pátio SP; uma seleção inspirada em pontos turísticos da cidade, como Viaduto do Chá, por exemplo, e em brasilidades, como a rapadura.
Pátio SP Bar
Rua Mourato Coelho, 1.272, Vila Madalena, São Paulo
Tel.: (11) 2386-0908
Facebook: facebook.com/patiosp
Instagram: @patiospbar
www.patiosp.com.br
Horário de funcionamento: terça à quinta das 17h à 1h; sexta das 17h às 2h; sábado das 12h às 2h e domingo das 12h às 23h.
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex
Cartão de débito: Visa, Mastercard e Amex
Tickets eletrônicos: Não
Aceita cheque: Não
Valet: sim – R$ 25
Capacidade: 285 pessoas
Som ambiente: Sim
Música ao vivo: de quarta a domingo
Aceita reserva: Sim
Wi-fi: Sim
Mesas ao ar livre: teto retrátil
Acesso para deficientes: sim
Atividade para crianças: não



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade