Notícias


Chocolates premium entregues na sua casa?

Atualizado em 11/01/2018

Considerada uma das principais chocolaterias do país, a marca curitibana oferece chocolates exclusivos, que são entregues em qualquer lugar

Que tal receber em casa chocolates Premium, preparados pela marca que representa toda a excelência da produção artesanal brasileira? A chocolateria curitibana Cuore di Cacao, comandada pelas irmãs Carolina e Bibiana Schneider, acaba de disponibilizar o seu “Clube do Chocolate” exclusivo em todo Brasil. A proposta é uma oportunidade incrível para quem ama chocolate e quer experimentar mensalmente produções inéditas.

As entregas são feitas sempre na terceira semana de cada mês no local escolhido pelo assinante. As caixas, que têm entre 200g e 250g, trazem criações exclusivas para o “Clube do Chocolate Cuore di Cacao”. Os preparos não estão disponíveis para venda na loja oficial da marca ou em lojas multimarcas. As assinaturas custam de R$ 45 a R$ 60 por mês de acordo com o plano escolhido (opções para 2, 3 ou 4 meses), mais taxa de envio, que é calculada de acordo com a região.

Segundo a chocolatière Carolina Schneider, a ideia surgiu como um laboratório, que conta com a ajuda dos clientes e amantes da marca. “Nosso clube surgiu como um laboratório de ideias, onde vamos testar novas combinações de sabores, texturas e sensações, contando sempre com a opinião dos nossos clientes. Ou seja, promovemos uma grande troca de sabores e experiências”, detalha Carolina.

Para fazer parte do “Clube do Chocolate da Cuore di Cacao” basta enviar um e-mail para contato@cuoredicacao.com.br ou entrar em contato pelos telefones (41) 3014-4010 e (41) 98788-1633. Mais informações sobre toda a trajetória de sucesso da Cuore di Cacao no site www.cuoredicacao.com.br.



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade