Notícias


Brubins investe em produtividade e amplia espaço na Capital

Atualizado em 19/06/2017

A Brubins, empresa de congelados da capital, acaba de fazer a aquisição de dois maquinários com foco no aumento de produtividade e na redução no desperdício de alimentos. Através de uma consultoria do SENAI, a partir do programa Brasil Mais Produtivo, foram identificados alguns pontos de melhoria nos processos internos e os resultados obtidos até o momento são animadores: desde as mudanças, a empresa teve um crescimento de 46% na produtividade. Além disso registraram bons índices de redução no desperdício de alimentos e no controle do estoque. A empresa ainda investiu na ampliação do seu espaço físico, que dobrou de tamanho e ganhou recepção mais aconchegante e moderna para os clientes.

Entre as novidades da expansão está o acréscimo da venda de produtos para pessoas jurídicas, em parte devido a maior rapidez na produção dos mesmos. Tudo isso sem abrir mão da qualidade e do artesanal que fazem dos pratos congelados da Brubins, um dos líderes de mercado.

A HISTÓRIA

A empresa começou a mudar a forma de vender congelados ainda na década de 70. Foi pioneira ao aumentar o leque de serviços em alimentação trazendo além do tradicional congelado,diversas inovações como os pratos de baixa caloria (receitas light não tinham a procura e atenção de hoje), as porções individuais com refeição completa para quem almoçava no trabalho ou para quem tinha alguma restrição alimentar, os pratos sob encomenda para atender festas e jantares especiais e as Ceias de Natal e Ano Novo.

Como socióloga, sua profissão antes de cursar nutrição, Carmen Reinsteinse dedicava a investigar a culinária nacional e internacional, buscando técnicas de congelamento de alimentos e formas de garantir seus valores nutricionais.

Toda essa pesquisa e preocupação se refletem até hoje, com sistemas e processos de ponta para garantir qualidade e satisfação a cada cliente.

A BRUBINS possui uma ampla linha de produtos e serviços e apresenta excelência em todos os detalhes. Fábrica planejada, equipamentos de ponta para preparo e conservação dos alimentos, assinatura e acompanhamento de profissionais da nutrição na elaboração do cardápio, produção diária dos pratos e alta qualificação da equipe técnica na cozinha e atendimento. São mais de 100 opções de pratos congelados para o dia a dia da família ou ainda porções individuais para quem mora sozinho. A principal preocupação da marca é garantir sabor, qualidade aliado a uma alimentação saudável. Por isso, os congelados da marca não contém conservantes ou corantes. Tudo é feito com ingredientes frescos e sem aditivos químicos para conservação do alimento.

SERVIÇO: 

Endereço: Rua Ferreira Xavier, 101

Telefone: 51. 3029-1516

www.brubins.com.br 



Publicidade

Publicidade



Publicidade

Publicidade