Cachaça


Café com Cachaça

Consumidores vão poder saborear a bebida em um evento de degustação

Atualizado em 15/04/2014

Os apaixonados por café já podem se deliciar com o lançamento do Café com Cachaça, Happy Hour, da Baggio Café, empresa centenária no cultivo dos grãos, que começa a ser vendido em São Paulo, pela Casa Santa Luzia, primeira loja a vender a bebida, que já é um sucesso entre seus freqüentadores.

Para os que ainda não tiveram a oportunidade de saborear a bebida, a Casa Santa Luiza fará uma degustação do Café com Cachaça entre os dias 29 de abril a 26 de maio, todas as terças e quartas-feiras. “Já estamos trabalhando há 10 dias com a bebida na Casa Santa Luzia. Estamos recebendo um ótimo feedback. Agora vamos realizar a degustação para atrair ainda mais os consumidores que buscam novidade em bebida de café”, afirma Liana Baggio Ometto, diretora comercial da Baggio.

Para a Casa Santa Luzia, a grande novidade é apresentar a seus clientes, que são exigentes e conhecedores de qualidade, uma bebida que une o sabor inconfundível do café com o marcante aroma da cachaça. “Sabemos que quem freqüenta a loja procura produtos diferenciados dos demais. O Café com Cachaça traz essa proposta” salienta Liana.

O produto que surgiu para o projeto Seleção Brasileira de Alimentos, que tem como objetivo ampliar a presença das marcas brasileiras no mercado internacional, aproveitando o momento de destaque em que vive o Brasil, capitalizado por eventos internacionais como a Copa do Mundo. Agora o produto que já visitou outros países em exposições gastronômicas, está disponível para consumo no Brasil.

Para chegar ao sabor final, a empresa somou os grãos de sua linha Fatto Uno - escolhida por sua sutil acidez aliado a um corpo intenso, ainda com notas de caramelo e fruta passa - à premiada e tradicional cachaça Fuzuê, de Araras, São Paulo. O resultado é uma suavidade e aroma inconfundível. “Foi um pouco trabalhoso alinhar o sabor da cachaça com o do café, depois de vários testes, felizmente conseguimos o aroma ideal para a combinação“, afirma Clodoaldo Iglezia, diretor industrial da Baggio Café.

A empresa orgulha-se em oferecer a seus clientes e parceiros bebidas das melhores regiões para cultivo do Brasil, como sul de Minas Gerais, Cerrado Mineiro e Alta Mogiana Paulista, mas o diferencial da Baggio não está apenas na plantação. “O sucesso dos produtos desenvolvidos pela empresa está além do que o mercado pode imaginar. É preciso, mais do que qualidade técnica, é preciso paixão pelo que se faz. E aqui na Baggio é assim”, finaliza Liana.



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